O Governo de Minas publicou, no sábado (15/10), o quinto lote de nomeações deste ano da Educação com mais mil profissionais aprovados em concurso público para atuar em escolas da rede estadual de ensino. São 927 para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB) e 73 Especialistas em Educação Básica (EEB).

As nomeações são referentes ao saldo remanescente de candidatos aprovados em concurso público de edital SEE nº 07/2017 e vão contemplar 168 municípios e 46 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). A lista completa pode ser acessada no Diário Oficial, de sábado, dia 15 de outubro. Acesse aqui!

Desde o início desta gestão, diversas ações voltadas para valorização do profissional vêm sendo realizadas pela pasta, como a retomada das nomeações. Com esse novo lote, o Governo de Minas totalizará 13 mil nomeações de servidores aprovados em concurso público da Educação. Para novembro, ainda está prevista uma listagem com mais 1 mil profissionais para atuar na rede estadual de ensino. Além disso, o Estado está em processo de elaboração para a realização de um novo concurso público, previsto para 2023.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Barbacena
Avenida Bias Fortes, 2
Bairro: Centro
CEP: 36.200-068 Barbacena - MG
(32) 3052-2062