Profissionais que desejam participar do Trilhas de Futuro - Educadores, para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA), devem ficar atentos ao período de inscrição, que começa nesta quarta-feira (4/5), exclusivamente pela internet. O prazo é curto - até 13/5 - e o início das aulas está previsto para 30/6.

O Trilhas de Futuro - Educadores tem por objetivo atender às demandas relacionadas à formação continuada, capacitação e aperfeiçoamento profissional do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e representa a maior ação de oferta de pós-graduação aos servidores do estado já realizada.

Serão disponibilizadas mais de 42 mil vagas em cursos que dialogam com a prática dos profissionais da educação, como ensino da matemática, Libras, coordenação pedagógica, educação integral, gestão pública, alfabetização e letramento, artes, dentre outros. Para esta iniciativa, o Governo do Estado está investindo mais de R$ 240 milhões.

Confira mais detalhes em trilhaseducadores.mg.gov.br.