Já estão disponíveis para consulta, as listagens de classificação definitiva dos inscritos nos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

As listas estão disponíveis nos sites onde os candidatos se inscreveram: www.contratacao.educacao.mg.gov.br ou www.convocacao.educacao.mg.gov.br.

Para realizar a consulta é necessário selecionar o ano de 2022 e, logo depois, fazer a busca por modalidade, cargo e município.

Essas listagens com as classificações dos candidatos serão utilizadas nas contratações temporárias e nas convocações para o ano de 2022, nas regionais e nas escolas estaduais.