Em um clima festivo e de descontração, os servidores da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena se reuniram, na segunda quinzena de dezembro, na própria sede da Instituição, para a tradicional confraternização de fim de ano.

A superintendente Patrícia Russo Coelho Lima agradeceu a todos pelo empenho e dedicação durante o seu primeiro ano de gestão – iniciado em julho – e disse que espera contar com esse mesmo espírito para 2020. “É hora de agradecer o companheirismo de todos e renovar as esperanças para que o próximo ano também seja de muitas conquistas e bons resultados”, disse.

A reunião contou com as presenças dos diretores Sandro Morete da Costa (Administração e Finanças), Patrícia Pereira Corrêa Alvim (Educacional) e Ana Márcia Vieira Braga (de Pessoal), além de servidores de todas as diretorias da Casa. Alguns fizeram questão de se manifestar, sempre lembrando os avanços obtidos em 2019 e desejando que 2020 venha com o mesmo espírito do ano que se encerra.