No dia 26/09/2019, a Superintendente Regional de Ensino de Barbacena, Patrícia Russo Coelho Lima, se reuniu com os Diretores das 54 escolas pertencentes a regional de Barbacena para se apresentar, apresentar a nova equipe de trabalho da SRE/Barbacena e também conhecer um pouco mais os Gestores Escolares.

 

 Na ocasião foi possível compartilhar as diretrizes e as expectativas do Governo Estadual em relação ao processo educacional, que deve visar a aprendizagem de qualidade e a valorização do aluno. “Os desafios são muitos, mas temos ótimas equipes em nossas escolas e aqui na SRE” disse a Superintendente. 

 Em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar – EPCAR, a Superintendente contou com a presença de representantes da Instituição divulgando e convidando as nossas escolas para participarem da 17ª Feira do Conhecimento, em comemoração aos 70 anos da EPCAR. 

Concluindo, a Superintendente parabenizou o comprometimento de todos e agradeceu os 100% de presença dos Gestores Escolares na reunião. 

 

  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Barbacena
Avenida Bias Fortes, 2
Bairro: Centro
CEP: 36.200-068 Barbacena - MG
(32) 3052-2062