Aproximamo-nos do Concurso designação 2020, solicito a todos servidores envolvidos que instrua os candidatos que forem selecionados a vaga, que atualizem seus dados (e-mail, telefone, endereço etc.. ) no portal do servidor, bem como aqueles que ainda não possuem providenciem o acesso, é de conhecimento de todos que alguns servidores possuem pouco ou nenhum conhecimento no uso do portal, devido a isso solicitamos que estes servidores sejam auxiliados por aqueles que conhecerem do acesso e uso do portal para que possam estar aptos ao acesso dos serviços oferecidos por este programa.

Essa ação visa também garantir a todos o acesso ao sistema pericial tendo em vista que em breve o agendamento será feito somente pelo portal e como já ocorre o servidor receberá através do e-mail o resultado da inspeção realizada.
Reiteramos que a marcação de exames pré-admissional ocorrerão somente por telefone  e este ano houve mudança do procedimento, ficou acertado entre SEE e SCPMSO/SEPLAG, que a secretaria de educação nos enviará a lista e somente após este envio as marcações serão realizadas. 

Como a lista é de responsabilidade da SEE não sabemos em que momento do certame está no será enviada, mas podemos prever que será enviada em tempo hábil para que possamos atender a todos. Portanto solicitamos que seja orientado aos candidatos que aguardem, por parte desta Unidade pericial, assim que recebermos as listagem, todas as Unidades e S.R.E’s de nossa abrangência serão imediatamente comunicadas para que possam nos auxiliar na divulgação.
Os servidores do CTPM / PMMG, não contarão com o agendamento online neste momento por não possuírem número de MASP, estes continuaram agendando perícia através dos telefones desta unidade (32)3331-6722. Nos casos destes para agendamento do pré-admissional referente a designação 2020, será obrigatório apresentar Carta Convocação na data da inspeção.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Barbacena
Avenida Bias Fortes, 2
Bairro: Centro
CEP: 36.200-068 Barbacena - MG
(32) 3052-2062