Prorrogação do Edital SEE Nº 1, de 29 de março de 2023.

A Superintendente Regional de Ensino de Barbacena, no uso de suas atribuições legais e regulamentares e considerando o item 1.2 do Edital do Plano de Recomposição das Aprendizagens nº 01 PRA - SRE/Barbacena, Resolve:

1. Prorrogar o Prazo de Validade do Edital nº 01 PRA - SRE/Barbacena;

1.1. Tornar pública a prorrogação do prazo de validade do Processo de Seleção Interna - PSI, instituído pelo Edital nº 01 PRA - SRE/Barbacena, homologado em 29 de março de 2023, por mais 12 (doze) meses;

1.2. Durante a nova vigência do prazo de validade do Processo de Seleção Interna - PSI, havendo a necessidade de substituição dos contratados ou de novas contratações, será reaberto o Edital, considerando a necessidade de compor as vagas disponíveis do Núcleo de Gestão Pedagógica Central.

Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, em Barbacena, aos 26 de janeiro de 2024.

Patrícia Russo Coelho Lima

Superintendente Regional de Ensino de Barbacena