A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena e a Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo do Município, convidam para a Cerimônia de Abertura da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2022, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, às 17 horas, no ginásio Delmo Maria, anexo à Escola Estadual Professor Soares Ferreira.

A Etapa Microrregional do JEMG 2022, envolvendo 22 dos 24 municípios da jurisdição da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena), será disputada entre 30 de maio e 05 de junho. Estarão em disputa vagas para a Etapa Regional, que será realizada entre 27 de junho e 02 de julho em Além Paraíba, nas modalidades coletivas (futsal, basquete, handebol e vôlei) e no xadrez.