O Serviço de Inspeção escolar, vinculado ao Gabinete da SRE/Barbacena, tem suas funções pautadas nas seguintes ações:

  • orientação, assistência e controle do processo administrativo das escolas e, na forma do regulamento, do seu processo pedagógico;
  • orientação da organização dos processos de criação, autorização de funcionamento, reconhecimento e registro de escolas, no âmbito de sua área de atuação;
  • garantia de regularidade do funcionamento das escolas, em todos os aspectos;
  • responsabilidade pelo fluxo correto e regular de informações entre as escolas, a regional e o órgão central da SEE;
  • desempenho de outras atividades compatíveis com a natureza do cargo, previstas na regulamentação aplicável e de acordo com a política pública educacional da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

Coordenação de Inspeção:

Flávia Sandrelli Lopes Mayrink

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Equipe de trabalho:

Alessa Belo Reis de Araújo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Elizabeth Regina Junqueira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Fernando Cézar Paiva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Heloisa Helena Gesteira de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Jane Maria Pereira Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leila Betânia Braga Martins Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maria Elane Ferreira Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maria Angélica Passos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maria de F. C. Barros Espinha - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maria Lúcia Moreira de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Silvana Maria Rocha Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Silvânea Maria da Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solange Alvim Pereira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Contatos:

Telefone: (32) 3052 - 2075

               (32) 3052 - 2084

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Barbacena
Avenida Bias Fortes, 2
Bairro: Centro
CEP: 36.200-068 Barbacena - MG
(32) 3052-2062